Header Ads Widget

Responsive Advertisement

DANIELA LIMA FOI DERRUBADA PELO BOLSONARISMO?



A demissão da jornalista Daniela Lina da Globo News líder de audiência na TV paga brasileira após apenas 2 anos com base em uma pesquisa contratada pela emissora carioca que aponta a Globo News como uma de esquerda e o estilo “engraçadinho” dos programas da emissora é uma demonstração clara da gigantesca força que do bolsonarismo no velho PIG.

 

Daniela pagou o preço por ter posições firmes e levar informação com responsabilidade, é fato que todos temos o direito de não gostar do estilo de qualquer jornalista ou linha editorial de qualquer veículo de comunicação, é justamente por isso que o poderoso controle remoto existe.

 

É fato que uma pesquisa é uma fotografia do momento, mas saber que a maioria das pessoas acredita que a Globo News é uma clara demonstração do alto nível de desconhecimento dos brasileiros sobre a história do Brasil.

 

Com a demissão de Daniela é sinal claro de que a Globo pretende abraçar o bolsonarismo sem carregar Bolsonaro, essa missão é algo quase impossível e também mostra a força que as grandes marcas possuem nos bastidores da mídia.

 

Desde os tempos de CNN Brasil a jornalista se destaca na luta contra as mentiras lançadas pelo bolsonarismo nas redes e por consequência sofre duros ataques nas redes sociais.

 

O que muitos podem considerar um estilo “engraçadinho” é uma forma leve que a jornalista tem de passar as notícias, buscando incluir aqueles que estão diante da TV e aqueles que acompanham pelas redes sociais, algo raro atualmente na TV brasileira.

 

Daniela Lima pagou o preço por defender a democracia.

 


Postar um comentário

0 Comentários