Header Ads Widget

Responsive Advertisement

BRASIL É DECISIVO NA NOVA GUERRA MUNDIAL

 


O que temos visto nos últimos dias é sem dúvida alguma um acirramento do que podemos chamar de uma nova guerra mundial muito mais sofisticada do que as anteriores, onde o Brasil é uma das principais peças do tabuleiro.

 

A guerra de tarifas de Trump vai muito além daquilo que é mostrado pelo velho PIG Partido da Imprensa Golpista que teima em dar a família Bolsonaro um protagonismo que ela não possui, pois todos sambem que eles surgiram do esgoto da política do brasileira e assim que não tiverem a serventia vão voltar para esse mesmo esgoto após serem cuspidos pelo império que segue vendo tudo que está abaixo dele como um grande quintal.

 

Essa guerra não é personalista como muitos podem acreditar, não é a velha luta de classe entre direita e esquerda, não é uma questão de apoiar as decisões da suprema corte nacional, a grande questão é que país queremos ser.

 

O PAPEL DA COMUNICAÇÃO NA NOVA GUERRA MUNDIAL

O Blog do Provocador tem profundo orgulho em mais de década passando por gigantescas lutas com suor, lágrimas e sorrisos busca levar ao querido leitor uma visão de mundo que ao longo dos anos foi sendo transformada por conta dos novos ventos, mas sempre buscou fazer o leitor ter acesso a uma linha editorial reconhecidamente nacionalista que defende os diretos humanos para todos.

 

É hora de defender os brasileiros lutando por um país mais justo e soberano dizendo aquilo que muitas vezes incomoda bastante como, por exemplo, durante o golpe contra a presidente Dilma Rousseff e atuação da quadrilha da lava-jato que não fizeram de Lula e Dilma vítimas, mas verdadeiros símbolos de luta pela verdadeira soberania.

 

O Blog do Provocador seguirá combativo e de guarda alta.

 

Essa guerra já começou e terá efeito direto na vida dos cidadãos independentemente se eles gostam de política, se votam, se são militantes ou não é fundamental que todos estejam preparados, atentos, firmes e fortes para saber como vamos lidar com os diversos efeitos desta guerra na educação da nova geração no mundo do trabalho e comercio e nas relações humanos.


Sempre buscar levar uma visão plural do planeta, defendendo democracia, justiça social e direitos humanos.

 






Postar um comentário

0 Comentários