A reta decisiva da disputa eleitoral na maior cidade do baixo sul baiano está esquentando todos os candidatos, sabem que esse é o momento de tentar pescar os votos daqueles que estão indecisos em qual chapa vão depositar o seu voto de confiança.
Para isso conquistar o voto nesta últimas voltas da corrida eleitoral aqueles candidatos que possuem um arco de aliança mais diversa na nossa sopa de letrinha eleitoral tem uma certa vantagem pois isso é um valioso argumento que pode dar ao eleitor muito mais confiança no momento de escolher um projeto para a sua cidade.
A candidata liberal Jucélia Nascimento tem feito uma grande aposta muito inteligente na sua enorme capacidade de articulação política que segue crescendo conquistando valiosos apoios ate mesmo de figuras muito importantes de partidos rivais como do deputado progressista Dal e dos petistas Maria Del Carmen e Jaques Wagner.
Na reta de chegada desta disputada corrida quem ativou o botão do turbo foi o deputado federal Raimundo Costa com um discurso bastante combativo claro e direto ao tão disputado eleitor da extensa e valiosa zona rural de Valença.
Analisem essa chapa, vejam com quem ela está acompanhada e vejam as demais que vão vir aqui. Grandes empresários, que já lotearam a prefeitura. Por isso que hoje o município não devolve a vocês aquilo que vocês mais precisam: estradas. Mas tá loteado o município tá loteado com grandes empresários para bancar. Os ricos estão lá, dizendo que já ganharam, mas quem vai ganhar e quem vai vencer são vocês, nós vamos vencer!”
Palavras do deputado Raimundo Costa Fonte BLOG DO PELEGRINI
Ao dizer isso de forma extremamente direta olhando nos olhos do eleitor Raimundo escancara de forma inteligente o que nos bastidores do poder todos sabem, mas por mera politicagem que muitos não tem a menor coragem ou interesse de revelar ao eleitor em um momento vital para a definição dos rumos da cidade.
Mesmo com diversas candidaturas propondo alguma mudança e arrotando moralidade e outros tantos se escondendo de forma covarde no guarda-chuva da nova política que de nova não tem absolutamente nada o que existe de fato em Valença são apenas dois projetos muito claros e distintos.
Um deles que tanto arrota moralidade em defesa da família e dos bons costumes, que quer tirar a maior cidade do baixo do buraco em que foi jogada pela fracassada gestão completamente incapaz do social democrata Ricardo Moura que um dia também usou e abusou da mascara da nova política e em seu completo desgoverno deixa a cidade agonizando para atirar em uma completa lama sempre colocando a culpa em erros de outros governos e prometendo um falso progresso.
Outro projeto é aquele que pretende não retomar os bons tempos da cidade no setor de turismo produzindo grandes eventos como a festa junina, um governo que valorize e seja um parceiro efetivo do setor privado e possa buscar grandes investimentos.
Um projeto de uma cidade moderna que verdadeiramente valorize as mulheres e a juventude que seja capaz de oferecer ao povo uma saúde humanizada com foco na prevenção.
Um projeto que valorize o setor rural oferecendo infraestrutura e apoio técnico.
Essa projeto liderado por uma mulher que é com toda certeza a maior liderança política de toda a região que não quer uma mudança de apenas uma peça no tabuleiro poder, mas sim uma transformação completa da cidade.
0 Comentários