A NOVA ESTRELA COMUNISTA DO BAIXO SUL - DIÁRIO DO PODER

ULTIMAS

CURTIR ANGELO NET

ANUNCIOS

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A NOVA ESTRELA COMUNISTA DO BAIXO SUL

GRAÇA PELETEIRO-SECRETARIA DE TURISMO DE CAIRU 
A NOVA COMUNISTA DO BAIXO SUL-Neste fim de semana circulou nas redes sociais uma verdadeira bomba que sem duvida alguma sacudiu não apenas a politica da cidade de Cairu mas também a politica da região.


GRAÇA PELETEIRO-Uma figura extremamente forte não apenas em termos políticos, mas também em termos eleitorais que conta com o enorme apoio de grande militância e hoje lidera a secretaria de turismo da cidade de Cairu tendo como grande desafio comandar os rumos do terceiro maior destino turístico do país o Morro de SP local que possui fama internacional vale lembrar que o setor do turismo representa uma importante fatia da receita da cidade.


Vale lembrar que a posse da Senhora Peleteiro contou com a presença de figuras importante na base do governo estadual como o secretario de cultura Jorge Portugal, secretario de turismo Nelson Pelegrino, o líder do PT no parlamento estadual Rosemberg Pinto e o presidente da câmara regional de turismo Jùlio Oliveira mostrando ter muito prestigio diante da classe politica.

Agora a senhora Peleteiro mostra que não quer apenas ser mais uma secretaria mas sim participar de maneira extremamente intensa do arco de alianças do prefeito e provável candidato Fernando Brito.

O estrategista Peleteiro-Para muitos este senhor já estava plenamente descartado do baralho politico da cidade, mas aos poucos ele mostra que segue plenamente vivo e forte liderando uma legenda tradicional e com uma parceria cada vez mais forte com o prefeito Fernando Brito.

Agora o casal Peleteiro fortalece ainda mais o arco de alianças da esquerda na cidade trazendo o tradicional PCDOB para compor o projeto da esquerda.

Recebi a informação de fonte extremamente segura de que Graça Peleteiro está de malas prontas para o PCDOB.

Sem duvida alguma Graça foi extremamente inteligente ao escolher uma legenda com uma enorme força popular, que tem uma grande identificação com as massas.

Muitos apontam que a atual secretaria de turismo pode ser vice na composição da chapa do prefeito Fernando Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial