quinta-feira, 5 de novembro de 2015

TUCANO NORDESTINO DEFENDE PROGRAMA SOCIAL



DIÁRIO DO CONGRESSO NACIONAL-Confesso que acabo de levar um enorme susto que quase me fez cair da cadeira ao ver um senador tucano do nordeste defender em plenário os programas sociais do país.

SENADOR-TASSO JEREISSATI-PSDB-CE

O senador Jereissati é um homem extremamente experiente na politica nacional uma grande voz do bloco oposicionista, que costuma fazer criticas ferrenhas não apenas ao PT mas também a todo bloco de esquerda.

Hoje o senador do Ceara fez um pronunciamento extremamente longo na tribuna do senado federal onde fez uma analise da crise que o país vem vivendo.


Em um dos trechos deste longo discuso com algumas críticas positivas no que se referem a comercio exterior que sem duvida devem ser levadas em conta.

Mas o que me fez quase cair da cadeira foi ver um senador do nordeste admitir de forma pública que os programas sociais são uma grande conquista do povo brasileiro.

É bem verdade que neste mesmo discurso este senador comete o vergonhoso equívoco de dizer que este programas sociais nasceram no governo do tucano FHC.

Parece que aos poucos os tucanos vão aprendendo o significado daquele ditado popular que surgiu nas comunidades brasileiras.

Aceita que doí menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário