PALAVRAS DE VERDADEIRO MILITANTE - DIÁRIO DO PODER

ULTIMAS

CURTIR ANGELO NET

ANUNCIOS

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PALAVRAS DE VERDADEIRO MILITANTE



RECADO AOS MEUS COMPANHEIROS-Mesmo sendo muito jovem e tendo acomopanhado apenas algumas poucas eleições, já tenho plena certeza do caminho que quero seguir.

Tenho plenas condições de negar a política e vergonhosamente cruzar os braços diante desta tentativa de golpe que a oposição tucana tenta emplacar, mas graças ao projeto político deste partido estou aqui diante deste computador escrevendo este texto no blog que eu mesmo criei.

Vivo em uma cidade que não costuma respirar política e bater panelas contra a presidenta,diante de um cenário como este seria muito comodo de minha parte tirar proveito da condição de cadeirante e me tornar um completo alienado sem qualquer tipo de consciência do meu papel na sociedade e me eximir quase que por completo do meu papel enquanto cidadão tratando do voto apenas como uma mera obrigação constitucional feita de quatro em quatro anos e depois voltar para o conforto do meu maravilhoso lar e cruzar os braços.

Mas resolvi tirar algum proveito da inquietude comum a todo jovem e ser um filho que não foge a luta de modo algum, ainda tenho muita fome de vencer e muita coisa para contar. Descobri aos poucos que posso ser um grande militante de esquerda mesmo sem ser oficialmente filiado.

Na minha cidade a linda e valente estrela de nosso partido está entregue na mão de figuras que já prestaram serviço aos que hoje pregam o golpe da presidenta que eu ajudei a eleger  e hoje fazem parte deste falso PT apenas por um mero aproveitamento eleitoral e não defendem um projeto futurista para a minha terra.

Não acredito neste falso PT comandado por figuras que representam uma velha política feita visando apenas um projeto de poder, que não entendem verdadeiramente a força do brilho de nossa estrela.

A minha escola de lideranças políticas é composta por outros mestres como o grande guerreiro Lula, o mestre Fernando Hadadd e o socialista sonhador Eduardo Campos, figuras que sem duvida alguma me ensinam muito.

Aprendi com esses e com outros tantos líderes que a politica de raiz deve ser feita para servir a sociedade e não para este sevidor se servir do status de um cargo público.

Não tenho a menor pretenção de colocar meu nome para disputar um cargo público seja qual for o poder, pois tenho plena convicção de que jamais vou conseguir liderar uma campanha eleitoral com a minha linguagem.

A nossa estrela hoje está sem brilho é uma mera coadjuvante na cidade, vem sendo conduzida a passos largos a uma verdadeira derrocada, já que é comandada com punhos de ferro por figuras que acreditam um partido político deve ser comandado como uma capitania hereditária, sem diálogar com a sociedade.

Mas mesmo com todas estas dificuldades este moleque sonhador que canta, chora e vibra garante que vai seguir cada vez mais firme na sua luta buscando ajudar seus companheiros.

Viva a força da nossa eterna estrela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial