LULA ESTÁ MAIS FIRME DO QUE NUNCA - DIÁRIO DO PODER

ULTIMAS

CURTIR ANGELO NET

ANUNCIOS

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

LULA ESTÁ MAIS FIRME DO QUE NUNCA

LULA GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO 

DIÁRIO NACIONAL-Como é bonito completar 7 décadas de vida tendo o orgulho de andar de cabeça erguida e mesmo tendo um enorme legado e uma condiçao de vida muito boa ainda quer produzir mais pelo seu país.

Mesmo sendo um senhor com muitos cabelos brancos o guerreiro Lula voltou a fazer aquilo que mais gosta percorrer seu amado país carregando sua bandeira vermelha cheio de sonhos e projetos.

Lula mostra que a melhor maneira de se combater as acusações que tanto o PT quanto o governo vem sofrendo é o confronto. Mas não aquele conflito armar espalhando sangue terror e ódio  ma sim uma guerra de idéias que estabece uma comparação entre o país de defendido pelos tucanos contra o país que a era Lula ajudou a nascer.

Um país com plena independecia em termos juridicos onde ate o filho de um ex-presidente é investigado pela policia federal.

Uma nação que se tranformou em ter universitários levando negros, índios para as universidades possibilitando a uma nova geração a oportunidade magnifica de serem donos de suas próprias histórias.

É extremamente dolorida para a elite nacional ver que um nordestino de alma e coração elevar o espirito de milhares de brasileiros possibilitando a muito conquistarem coisas que parecem ser tão pequenas para muitos mas que na verdade são direitos fundamentais como por exemplo uma alimentação digna.

Vale lembrar que este país que se orgulha em ser uma das maiores economias do planeta capitalista que tem como um dos seus principais símbolos de força, a Avenida Paulista, é o mesmo que tem o desafio de acabar com a cracolândia não com tiros mais sim oferendo assistência medica de qualidade.

Este mesmo país que se orgulha em colocar soja no prato de milhares de orientais está cada vez mais próximo de acabar de uma vez por todas com a fome.

Este pais ainda precisa evoluir muito sem duvida alguma e a população precisa estar atenta para cobrar maiores avanços, mas nunca se pode esquecer aquilo que nós conquistamos.

Viva o guerreiro Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial