UM MESTRE NO PARLAMENTO DE CAIRU - DIÁRIO DO PODER

ULTIMAS

CURTIR ANGELO NET

ANUNCIOS

domingo, 6 de setembro de 2015

UM MESTRE NO PARLAMENTO DE CAIRU


ELEIÇÕES 2016-Um passarinho que não é tucano me revelou que o sindicato dos professores de Cairu planeja lançar candidatura e a intensão dos mestres é ter um representante no parlamento municipal que defenda a bandeira da edução. 
Ate o momento o nome deste representante não foi definindo mas já é uma questão fechada no sindicato, que este representante não seja apenas um representante dos professores, mas também possa unir pais, alunos e outros servidores públicos em geral e que defenda projetos de interesse coletivo.


O DESAFIO DE SER ELEITO -Sem duvida este é um enorme desafio, um sindicato eleger um representante num município como Cairu, uma cidade que não costuma eleger representantes que tenham uma bandeira definida. 

Mostrar para a população que a educação pode avançar com a eleição de um represente no parlamento também pode ser considerado um gigantesco desafio.

A primeira batalha para alavancar uma candidatura como essa é buscar uma unidade política entre os profissionais que não fazem parte do sindicato.

ESSE PODE SER O COMEÇO DE UM ENSINO MAIS PARTICIPATIVO EM CAIRU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial