terça-feira, 1 de setembro de 2015

SANDRO SALADA A NOVA LIDERANÇA DA ESQUERDA DO BAIXO SUL

SANDRO SALADA-PRÉ-CANDIDATO AO PARLAMENTO DE CAIRU-PCDOB

ELEIÇÕES MUNICIPAIS-2016-Pode ate não parecer mas a disputa eleitoral em Cairu começa a esquentar, todos buscam se articular em busca de construir palanques fortes.

SANDRO SALADA-PRÉ CANDIDATO 
SANDRO SALADA-Sandro é um político da nova geração que começou sua militância política no PRB um partido tradicionalmente formado por evangélicos, que faz parte do bloco de oposição ao governo estadual. 

O pré-candidato que um aliado extremamente próximo ao prefeito Fernando Brito sabe que precisa buscar um legenda forte que tenha poder de articulação.


A FORÇA COMUNISTA NO BAIXO SUL-Mesmo com muito pouco tempo na legenda o pré-candidato já teve a oportunidade de perceber a força do partido, quando participou de uma reunião com o secretário estadual  de esportes, emprego e renda Alvaro Gomes, onde apresentou um projeto para construção de uma quadra de esportes na comunidade da Mangaba-Morro de SP.


Nesta visita ao secretário onde apresentou este importante projeto o novo comunista Sandro se encontrou também com o ex-parlamentar Javier Alfaya.

Vale restaurar que o grande articulador para a entrada de Salada foi o jornalista e comunista Fabio Senna.

Salada vai participar da convenção municipal da legenda onde será apresentado como membro do parido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário