O PMDB DE VALENÇA ESTÁ RACHADO - DIÁRIO DO PODER

ULTIMAS

CURTIR ANGELO NET

ANUNCIOS

terça-feira, 15 de setembro de 2015

O PMDB DE VALENÇA ESTÁ RACHADO

PMDB-VALENÇA

PMDB-Mesmo faltando mais de um ano para a disputa eleitoral o jogo político da cidade de Valença está cada vez mais quente.

O PMDB  uma legenda tradicional na cidade já começa a se articular em busca de construir uma candidatura forte, diante das câmeras e microfones da impressa regional todos são unânimes em declarar de peito aberto que o mais importante neste momento é fortalecer o bloco oposicionista, mas como dizia o lendário escritor brasileiro Nelson Rodrigues.


"TODA UNANIMIDADE É BURRA "


Evidentemente que todos os militantes políticos de qualquer partido  tem o sonho de representar sua legenda em uma disputa eleitoral, mas também é necessário ter maturidade política para discutir com todos os setores da legenda e com a sociedade como um todo o momento correto para que este nome seja exposto para o julgamento popular.


Para que tudo isso se torne algo real é fundamental é preciso que este candidato possua a simpatia de maior parte da legenda, a grande realidade que existe por traz deste discurso que é divulgado para a imprensa é que tanto o deputado Hildécio Meireles que tem sua filiação registrada em Cairu cidade onde foi prefeito por 3 mandatos e Ricardo Moura que é um líder histórico da legenda disputam o controle interno do partido.


Vale lembrar que essa disputa de poder já fez a legenda perder o parlamentar Jairo Batista, que segundo BLOG DO PELEGRINI parece ter sido recebido pelo deputado federal José Rocha de braços abertos no PR.


É preciso trazer o deputado federal Lúcio Vieira Lima para arbitrar este combate político ao lado do presidente municipal da legenda Manoel de Fausto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial