domingo, 12 de julho de 2015

PARLAMENTAR DIEGO MEIRELES SE DEFENDE DE ACUSAÇÃO

DIEGO MEIRELES-DEM-PARLAMENTAR DE OPOSIÇÃO 
" Mais uma vez o desespero e a maldade fazem pessoas criarem perfis falsos para explicar o inexplicável! Desafio também o prefeito, a primeira dama, os secretários ou assessores da prefeitura de Cairu a fazerem essas acusações em seus perfis verdadeiros! Não querem deixar registrado essa calúnia e por isso criam perfis fake e o pior estimulando a população a compartilhar esse crime, usando até o nome do TCM uma instituição de renome! Mais uma vez ratifico, não existe nenhum processo no Tribunal de Contas e qualquer cidadão pode ir lá tirar a prova! A culpa dessa demissão em massa é verdadeiramente e totalmente do chefe do poder executivo, por despreparo e incompetência do mesmo! "

2 comentários:

  1. "Parabéns pela determinação e a coragem em dizer a verdade,tô de saco cheio de muitos tirados a santinho ficarem colocando sempre a culpa nos outros po sua incompetência e falta de organização e principalmente falta de consideração pelo outro.Tem sim que haver pessoas com voz e com vez pra expor e cobrar tudo que vem acontecendo por aq!!!"
    PRISCILLA MADUREIRA-REDE SOCIAL-FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. " Precisamos ficar esclarecidos acerca do que acontece em nosso município (Cairu-BA), ainda bem que as reuniões da Câmara Legislativa é transmitida para quem quiser ouvir e ficar informado. UM abraço!!! "
    JÔ CALAZANS-REDE SOCIAL FACEBOOK

    ResponderExcluir