HIDÉCIO MEIRELES ESTÁ COMEÇANDO A MOSTRAR SUA CARA - DIÁRIO DO PODER

ULTIMAS

CURTIR ANGELO NET

ANUNCIOS

segunda-feira, 27 de julho de 2015

HIDÉCIO MEIRELES ESTÁ COMEÇANDO A MOSTRAR SUA CARA

HILDÉCIO MEIRELES-PMDB-DEPUTADO ESTADUAL DE OPOSIÇÃO

Estou acompanhando atentamente o trabalho do parlamentar que representa essa região. 
Como em toda nova atividade o ex-prefeito de Cairu teve muitos dificuldades no começo de seus mandato.

Fazendo um discurso com um tom extremamente elevado contra a gestão estadual, evidentemente que isso é comum para um parlamentar oposicionista, mas o deputado cairuense que é muito inteligente já percebeu que não basta ficar apenas atirando pedras no chefe do poder executivo estadual e se tonar uma metralhadora giratória de acusações como fazem os tucanos na capital federal,  mas também é fundamental que ele cumpra aquilo que prometeu no mandato. Fazer uma oposição construtiva que não apenas ataque fazendo uma politicagem do século passado, mas também apontar caminhos e oportunidades para o estado. 

É fundamental que o parlamentar esteja presente em eventos de participação popular como mostrou este  grande jornal durante o abraçaço, sem duvida alguma uma grande prova do amadurecimento do espirito público regional ao ver a prefeita Jucélia Nascimento ao lado do parlamentar somando esforços em busca do bem público.

Uma outra grande batalha que o parlamentar vem se posicionando de maneira extremamente firme e correta é a grave questão do pacto federativo.


PACTO FEDERATIVO é um acordo firmado entre a união e os estados federados.Este acordo estabelece as funções, direitos e deveres da união e dos estados.E por ser uma união federativa, teoricamente, o governo deveria ser descentralizado, assim como a arrecadação tributária, deixando ao governo federal funções como a defesa nacional, emissão da moeda, e a política externa.

Sem duvida alguma essa não pode ser apenas uma batalha de um deputado, de um partido político ou de uma bancada mais sim de todos os brasileiros.


Cairu-Em quanto muitos acreditavam que o deputado iria se aproveitar da vergonhosa crise política que a cidade está passando para atacar o prefeito Fernando Brito, o parlamentar mostra maturidade política para continuar atento a tudo aquilo que acontece fazendo política com extrema maturidade sem ataques ou troca de farpas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial