segunda-feira, 6 de julho de 2015

FOGO AMIGO ?

PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO ?
CRISE POLÍTICA-Sem duvida alguma o país vive a sua maior crise parlamentar da sua história. Muitos eleitores reclamam da falta de representatividade do nosso parlamento, que antes do deputado carioca e evangélico Eduardo Cunha ser catapultado por Michel Temer, que comanda um partido que governa fazendo o estilo coração de mãe, "pois sempre cabe mais um", ou então ganhar mais um cargo, sempre utilizando a palavra da moda a governabilidade.

JUDAS ?
MICHEL TEMER VICE PRESIDENTE
JUDAS ?-Sem duvida alguma este homem é uma figura que divide opiniões. Para muitos ele é um grande aliado do governo com uma enorme capacidade de articulação política, sendo uma figura fundamental dentro do governo, para outros ele é um verdadeiro judas que está tramando um golpe por debaixo das mesas do palácio, ate o momento o que existe de concreto são as vergonhosas derrotas que o governo vem sofrendo por sua falta de articulação, seu companheiro de legenda Eduardo Cunha presidente da câmara comanda a casa com punhos de ferro, modificando a pauta de votações de acordo com seus interesses, enquanto o senhor Temer se mantem calado.

INIMIGOS DA DEMOCRACIA ?
RENAN CALHEIROS-PMDB-ALAGOAS-PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL
EDUARDO CUNHA-PMDB-RIO DE JANEIRO-PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL 
CRISE NO PARLAMENTO NACIONAL-Vivemos a maior crise de identidade da política nacional, que atualmente tem um parlamento que não discute de forma profunda os problemas estruturais de nossa grande nação como por exemplo o pacto federativo. As figuras que comandam as casas legislativas do país não merecem o respeito de nossa sociedade. 

RENAN CALHEIROS-PMDB-ALAGOAS-PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL

SENADO FEDERAL-Como a sociedade brasileira, pode respeitar uma figura como essa que representa todo o imperialismo do grupo político de José Sarney e comanda conforme seus interesses uma casa legislativa tão importante ?

EDUARDO CUNHA-PMDB-RIO DE JANEIRO-PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS 
CÂMARA FEDERAL-Como se pode ter respeito por um homem, que acredita ser o todo poderoso praticamente um JESUS CRISTO do século XXI e que se utiliza da fé da população para conquistar votos, um homem sem passado na política em termos nacionais, que muda a regra do jogo de acordo com seus interesses e prega o extermínio da juventude pobre deste país ? 



Um comentário:

  1. "Bom texto para reflexão, meu jovem! "
    WASHINGTON PELEGRINI-REDE SOCIAL-FACEBOOK

    ResponderExcluir