quinta-feira, 2 de julho de 2015

É HORA DE FESTEJAR UMA NOVA VALENÇA


Após um pouco mais de dois anos de mandato da prefeita Jucélia Nascimento a população da cidade de Valença já tem muitas coisas para comemorar. Mesmo com o mundo em crise a prefeitura tem se mostrado extremamente responsável buscando equilibrar as contas públicas sem perder o poder de investimento. Uma grande prova disso é o retorno das festas Junina ao calendário de grandes festas da cidade, um desejo antigo da população e também dos empresários, já que vivemos em um período onde a economia tradicionalmente costuma desaquecer na região do litoral nacional. O poder de articulação de Jucélia além da enorme capacidade de gestão de Aline Reis secretária municipal de cultura e de Júlio Oliveira, possibilitaram que essa grande festa pudesse retornar ao calendário, outro fator fundamental é a parceria com a iniciativa privada não apenas com o comércio municipal, mas também com uma importante cervejaria que é  destaque no mercado nacional além de atrações musicais que já tem a marca do sucesso.

Outro detalhe importante foi o surgimento de novos voos diretos para a cidade de Valença, voos vindos de cidades importantes como por  exemplo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte conquistas como estas não alavancam apenas a cidade de Valença, mas também a região como um todo.

A parceria com o governo do estado, também trouxe grandes benefícios para a cidade fortalecendo ainda mais a cidade como líder na região. A chegada de serviços como SAMU e Sac, que são mantidos com recursos municipais são marco na história da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário