A MAIOR CRISE POLÍTICA DA HISTÓRIA DE CAIRU - DIÁRIO DO PODER

ULTIMAS

CURTIR ANGELO NET

ANUNCIOS

segunda-feira, 27 de julho de 2015

A MAIOR CRISE POLÍTICA DA HISTÓRIA DE CAIRU

FERNANDO BRITO-PMDB-PREFEITO DE CAIRU
Durante muito tempo não existiu uma oposição combativa, que fosse capaz de apresentar um projeto alternativo para a cidade e o chefe do poder executivo Fernando Brito que era muito elogiado, depois do seu rompimento com o atual deputado Hidécio Meireles. Podemos dizer que surgiu uma nova Cairu.

UMA NOVA CAIRU - Nesta nova cidade existe uma oposição, que se esforça ao extremo para mostrar que é verdadeiramente combativa, mas que ao mesmo tempo sabe apenas olhar para o retrovisor com uma visão muito saudosa de um passado não muito distante, acaba se esquecendo de apresentar um projeto alternativo que seja capaz de fazer a população acreditar em um futuro que possa verdadeiramente fazer o sol brilhar para todos, que sem duvida alguma não acredita mais neste governo que da sinais claros de que está cada vez mais desgovernado. Comandado por um gestor que prefere pensar em preservar seus direitos políticos, para quem sabe, disputar uma eleição do que nos empregos da população. 

Não estou aqui para defender algo que vai contra nossa legislação que é extremamente cristalina, quando se refere que só podem ser servidores públicos aqueles que são aprovados em concurso público, que devem ter seus nomes declarados no diário oficial e assumir seus postos de forma imediata. 


Mas em Cairu é tudo um pouco diferente essa mesma lei que exige que o poder executivo promova concurso público, também permite que esse mesmo concurso seja realizado apenas para regular o vinculo empregatício destes servidores que já estavam na ativa durante a gestão atual, mas o executivo que também é formado por secretários escolheu o caminho mas complicado, demitindo servidores, deixando salas de aula sem professor provocando uma grave crise econômica e política. O governo que diz valorizar tanto nossa gente deixando varias mulheres e homens sem emprego.

PARLAMENTO DE CAIRU ESTÁ DE PORTAS FECHADAS
Parlamento está calado em quanto o arquipélago vive toda essa vergonhosa crise, envolvendo também a oposição, muitos garantem que essa mesma oposição que ataca o governo, fez a suposta denúncia. A casa do povo se mantem de portas fechadas e sua mesa diretora plenamente muda, deixando de debater esta grave crise enquanto parlamentares de oposição fazem um verdadeiro espetáculo midiático nas redes sociais onde acusam membros do governo de criarem perfis falsos.


Outro detalhe que chama bastante atenção é o comportamento do setor de comunicação da base governista, que acredita que é plenamente possível combater tudo que está sendo divulgado pela oposição e pela própria população com uma nota de esclarecimento sem defender de maneira aguerrida a gestão que eles fazem parte colocando o foco no chefe do executivo que como todos sabem não governa de maneira solitária 

POPULAÇAO INDIGNADA - A capacidade de indignação de parte de nossa população, já é tão grande que, hoje durante o dia populares interditaram a "fronteira" entre as comunidades de Zimbo e Morro de SP onde a população aguarda a muito tempo a construção de uma estrada plenamente segura, vale lembrar que a muito tempo os parlamentares reivindicam a construção de uma estrada minimamente descente, enquanto o povo reivindica de maneira justa melhorias na infraestrutura de sua comunidade verdadeiros "sem noção"  se aproveitam da imagem de uma criança para fazer politicagem barata.

ESSE É O RETRATO DE UM GOVERNO SEM LIDERANÇA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial