POLÍTICA FEITA COM MATURIDADE - DIÁRIO DO PODER

ULTIMAS

CURTIR ANGELO NET

ANUNCIOS

segunda-feira, 18 de maio de 2015

POLÍTICA FEITA COM MATURIDADE


Não se pode  negar de forma alguma de que a política baiana evoluiu muito nesta última década, com um governo que busca valorizar a todos. 


Evidente que a nossa política precisa evoluir muito mais. Acredito que a nossa maior dificuldade seja dar mais oportunidades para as mulheres na política do estado, é fundamental que elas sejam ouvidas e respeitadas dentro dos partidos políticos que ainda são verdadeiras fazendas de porteiras fechadas comandadas por homens, isso faz com que o eleitor perca o interesse pelo processo político já que ele sempre assiste as mesmas caras na propaganda eleitoral da TV e ouve as mesmas promessas no rádio.

MULHERES QUE FAZEM POLÍTICA COM MATURIDADE 

A grande mídia dos tempos atuais não faz o mínimo esforço para mostrar, que ainda existe salvação na política, existem grandes exemplos de mulheres que fazem política com maturidade.

JUCÉLIA NASCIMENTO-PREFEITA DA CIDADE VALENÇA-PTN

Jucélia Nascimento- Sem duvida alguma a prefeita da cidade de Valença é uma grande referencia de como fazer política com extrema maturidade em uma região, onde por mais absurdo que possa parecer parlamentar ainda da  murro   na mesa para chamar atenção, a prefeita costuma agir de maneira extremamente diferente abrindo canais de diálogo com toda a sociedade como pede a nova política.

OLIVIA SANTANA SECRETÁRIA ESTADUAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES-PCDOB

Olivia Santana- Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, é um outro grande exemplo de uma mulher que venceu na vida sem esquecer de suas raízes fazendo política com maturidade.

MARIA QUITÉRIA-PREFEITA DE CARDIAL DA SILVA E PRESIDENTE DA UPB-UPB-UNIÃO DOS PREFEITOS DA BAHIA


Maria Quitéria- Presidente da UPB (União dos Prefeitos da Bahia) é um outro grande exemplo de uma mulher guerreira que luta pelo fortalecimento dos municípios 

MARIA DO ROSÁRIO-DEPUTADA FEDERAL-PT-RS


Maria Do Rosário - Deputada gaúcha que luta pelo fortecimento dos direitos humanos.

EDITORIAL


A política é uma arte que precisa ser feita com maturidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial