segunda-feira, 18 de maio de 2015

HILDÉCIO MEIRELES MOSTRA POSTURA MADURA DURANTE ENTREVISTA

HILDÉCIO MEIRELES-DEPUTADO ESTADUAL-PMDB-BA
O deputado novato Hildécio Meireles do (PMDB) que começou seu mandato atacando de forma intensa o partido governista, parece que aos poucos está renovando seu estilo. 

Vale considerar que ele está em seu primeiro mandato e passa pelas dificuldades naturais que um homem público tem quando segue para um novo cargo. 

Parece que aos poucos o deputado vai se acostumando com a nova função e começa a moldar melhor o tom de suas criticas ate em relação aos governos dos prefeitos Jucélia Nascimento e Fernando Brito, lideranças políticas a quem o partido do deputado também faz oposição.

ENTREVISTA DE HILDÉCIO MEIRELES. 


O deputado concedeu entrevista ao programa TE CONTEI, NÃO ? comandado pelos companheiros da noticia WASHINGTON PELEGRINI e CLAUDIO CACAU na rádio EDMAIS FM. Na entrevista o deputado deixou claro que é o momento da oposição dialogar entre si para construir uma candidatura que seja competitiva, com isso o deputado deu um recado claro para os tantos pré-candidatos a prefeito de Valença que existem dentro do seu partido, o deputado tem o tempo como seu aliado para costurar muito bem uma candidatura de oposição minimamente competitiva em Valença. 

Um outro problema que o parlamentar precisa resolver é a sua  aliança com o ex-prefeito da cidade de Valença o progressista Claudio Queiroz, que mesmo sendo da base governista, levantou a bandeira de um então candidato de oposição na última eleição e agora enxerga sua base de apoio ruir como um prédio implodido e cada vez mais está se aproximando do PMDB e ate mesmo do PT Partido do vereador Adaílton Francisco para quem sabe formar um bloco de oposição, tendo o progressista como líder.




O deputado também falou sobre a política de Cairu, cidade onde ele foi prefeito por 3 mandatos e foi fundamental para sua chegada ao parlamento estadual. O parlamentar afirmou que foi ele que rompeu a aliança de duas décadas com o atual chefe do poder executivo municipal Fernando Brito, sendo enfático ao declarar que a gestão pública em Cairu vive um momento de desorganização e que não existe um planejamento estratégico. O deputado também falou abertamente sobre a critica feita pelo prefeito Fernando em relação a gestão da saúde municipal sob o comando da ex-secretária de saúde e provável candidata de oposição Cíntia RosembergFernando Brito já declarou de forma pública que a saúde do município de Cairu "FOI MAQUEADA " o deputado declarou que essa fala do prefeito é apenas uma estratégia política já que a ex-comandante da pasta da saúde goza de um imenso prestigio não apenas em Cairu mais em todo arquipélago.

EDITORIAL 

ESSAS DISPUTAS AINDA VÃO ESQUENTAR MUITO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário